quinta-feira, 13 de setembro de 2007

E eu sei lá por que cargas d´água você veio parar aqui?

Ok, grupo Google, vc realmente me convenceu que agora preciso ter um blog. Agora está em Português, tudo está mais fácil e realmente percebo que a formulação deste passo-a-passo deixa-me à vontade para experimentar este novo recurso. Este é um dos inúmeros caminhos para se tornar público. O ser humano precisa sair da casca sob algum aspecto. Nem que seja saborear o um "novo" sabor de democracia. A liberdade de se chegar ao único grupo que controla todas as suas informações digitadas, tendo o poder de criar links para tudo que você escreve. Será que meu nome não está indo para a base de dados das pessoas que questionam as ações do grupo Google? Será ele realmente um oráculo confiável? As lentes que focavam para o cinema, para a televisão estão se voltando para nós. Você ainda não tem uma webcam? Ou pelo menos já publicou alguma foto sua na rede? Então. Nossa vida privada está se tornando pública. Está se tornando interessante aos olhos de qualquer um. Veja só, quantas pessoas estão buscando algum tipo de solução para algum tipo de problema? Então se você é esta pessoa, faço questão de me apresentar, sou Stéphany Mattanó, artista, e neste espaço você poderá saber um pouco mais da minha vida e do meu trabalho.

Nenhum comentário: