sábado, 27 de março de 2010

ODE AO TECLADO ou a chuva

só meu computador me consola...que tipo de vibração esses teclados sentem? quantos dedos, ansiosos, twitando desesperadamente uma presunção de busca de sentido... ele não é unidirecional... se há busca de deus, seja ele qual for, está na essência da coisa...a matéria é mais uma camada de toda a vibração cósmica. cada caractere reverbera no infinito seja qual for minha energia, luz ou linhas de idéias. a amarração disso tudo consiste em não tocar uma camada na outra. quanto mais suaves forem seus pensamentos, mais leves serão as vibrações ENTRE camadas. aí que moram seus sentimentos. meus sentimentos. eles não podem tocar violentamente o espaço. quem violenta esta lei, sofre esta vibração extrema das camadas todas. terremoto no chile. 12 mil pessoas a estar sofrendo por estes maus pensamentos.
só meu computador me consola... o andré disse que se acabar tudo em 2012, não rolar energia elétrica, o que eu vou fazer com um machintosh? nada meu bem. que as minhas palavras aqui registradas possam reverberar positivamente pra coisa como um todo. eu acredito na mudança total de paradigma. começo por agradecer a chuva de hoje, que bom que ela ainda não é chuva ácida, nenhum avatar azul vai pular aqui no meu quintal. a não ser que eu me pinte de azul. boa performance. vou convidar o ângelo pra fazer junto porque ele adora azul. eu amo azul. preciso terminar de pintar o meu quarto de azul.
quanto ao teclado, isto começou com um agradecimento profundo ao teclado. esta plataforma, nave espacial dinâmica nos leva tão suaves quanto um antigo papel e caneta. se não tiver energia elétrica vou adorar desenhar um grande e-mail de giz no chão da minha rua. poesia concreta. esta chuva tá bem pra poesia concreta.

Nenhum comentário: